A noite

Eu vi
naquela noite,
frente ao mar,
por trás daqueles olhos,
todos os encantos bons.

Eu vi
aqueles olhos serenos olhando pra mim,
intercedendo para que a vida se encarregasse de cuidar de mim.
Naquele momento, só tínhamos um ao outro.
Ele sorria pra mim e dizia que estaria comigo
e que o acaso não o tiraria de mim.

Eu fumava um cigarro de uma marca qualquer,
enquanto era fitado por olhos
que eram capazes de me dizer tudo
sem ao menos pronunciar uma palavra.

Eu contemplei a chuva
de baixo daqueles olhos,
de mãos que acariciavam de longe
e que ansiavam me levar para ver o mundo.

Naquele momento eu comecei a entender o que era amar.
Entendi que quando a gente ama é pra libertar.
Eu experimentei a liberdade sendo par
e hoje temo não querer mais voltar.
Mas, não há mal nenhum se for assim…
De sorte que eu tenho a ele e ele tem a mim…

Deixe um comentário